Tudo sobre Leonardo Martins de Almeida

Bom POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual de 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar destemido conselho? obrigado.

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Porém este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este de que tomar?Por favor me responda o Muito mais rapido possível como sou bastante sismado. Obrigado

. Hoje eu to com ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do meu problema de rachaduras nele.. Já nãeste sei o de que realizar.

andre disse: 1 por dezembro do 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz certos meses q eu tive relaçao com uma moça dez de entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica em certos tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq pode ser isso q oq posso faze pra cura blogar

O de que devo tomar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu criar e quais medicamentos seriam mais indicados de modo a as possiveis patologias! A partir de ja Muito Obrigado! Aguardo sua resposta anciosamente!

Por qual já fazem 30 tempo de que sou com isso pelo meu pênis. Li em quaisquer lugares qual este quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Assim sendo de modo a sumir essa tromboflebite? Há algo qual eu possa realizar para sentir melhoramentos logo? Faço calor local previamente de dormir.

JOBSON disse: 19 por janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. certos dias percebi qual saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Vive ardendo um pouco e depois de modo a. Actualmente pararou por arde e do sair a secreçãeste amarela, as vezes qual sai uma secreçãeste tranparente.

Gostaria do saber uma coisa qual me preocupa bem. Este o marido possui uma hernia, e um cisto no testículo direito. Sou tentando engravidar Muito mais não sou tendo sorte.

Renato disse: 29 de janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos qual estou urinando amplamente,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e agora nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh em algum momento de dia isso , a noite durmo bem,notei qual tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis mas parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , porém ae do uns tres tempo pra ca começou a coçar Demasiado e descascar bastante tb.. oq será isso ?? obrigado

Muito mais ao meus 27 anos???” O talvez possa ser? este que devo realizar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

jailton disse: 19 por abril de visite o site 2011 às 9:33 PM boa noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria do saber se vc Têm a possibilidade de mim ajudar usando urgencia, tava tendo relação utilizando minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti um estralo bem forte doeu bastante ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar utilizando o penis duro… mim ajude pelo amor do deus mim diga 1 nome por um antiflamatorio que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te dar muita saude … um forte abraço e possua uma otima noite

Recentemente, gravei uma entrevista para 1 site sobre profissões, descrevendo saiba como é a vida do um mé especialmentedico de que atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência com de que amigos e conhecidos me perguntam A respeito de a atuaçãeste do urologista. Interessante, qual muitas pessoas nãeste possui idfoiia da área de atuaçãeste do urologista. Por esse motivo, decidi escrever sobre isso.A ESTILOçãeste do mfoidico urologista é bastante terminada. Após a faculdade de medicina, é necessário a realizaçãeste do casa mfoidica em cirurgia geral e depois em urologia.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho um a pedra no rim esquerdo de 3 mm. O que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo este remedio indicado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *