Leonardo Fundamentos Explicado

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse que isso era normal e que ainda ia crecer mas meu penis nao cresceu nada ainda e portanto tenho vergonha do ter relacoes sexuais sera de que por eu nao deter relacoes sexuas o meu penis É possibilitado a nao deter crescido, e queria saber se eu fizer destemido procedimento se meu penis ainda cresce

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o que pode ser isso ?

O fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..não posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq mais poderia realizar,pois este médico naum aconselhou executar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram este PSA, no qual este resultado deu normal.Este último uro em de que eu fui falou que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bastante tempo e utilizando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

A descriçãeste é igual a por uma fimose, este qual aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que o medico me deu pelo consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

tenho ferificado qual este meu penis quer pelo estado flacido, quer erecto está mais pequeno, como tivesse cada dia de que passa atrofiado.

Normalmente nessa Parcela a pele é Ainda mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

Daniel disse: 5 por fevereiro de 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além de apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie do Quadriderm, mas Nesse caso qual eu deixo por usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha Vive amplamente suada) as irritações voltam a incomodar.

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar dia-a-dia. bem, quase em algum momento depois d uma relação utilizando ou isento preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em alguns dias, porém , atualmente aparecem usando mais frequencia e utilizando durações Muito mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, mas tenho herpes q não se manifesta há amplamente tempo.

ja faz alguns anos de que por vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e demasiado sensivel minando um liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate exatamente a quadriderme, apos passar dentro do várias hras ja vai voltando o normal.

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , porém ae por uns tres tempo pra veja Nossos caras ca começou a coçar Bem e descascar muito tb.. oq será isso ?? obrigado

Quando irei defecar sinto sair um pouco de esperma, este esperma é natural cristalino. Quando sinto de que o meu intestino está bastante cheio, sinto um desconforto na bexiga. O o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Marco disse: 30 por agosto por 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria do saber qual e O MAIS PROVEITOSO procedimento para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl de modo a atravessar duas vezes ao dia e foi o medico qual diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, estou preocupado e se puder me dar uma dica agradeço demasiado precisamente, obrigado e até Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *